Enciclopédia de Biografias Bíblicas

A Bíblia registra as histórias de centenas de pessoas que tiveram alguma relação com a história da redenção que estava sendo desenvolvida. Algumas pessoas foram muito tementes a Deus, enquanto outras foram ímpias e perversas.

Mas sem dúvida todas as histórias de personagens bíblicos nos ensinam mensagens importantes, seja fornecendo um modelo de fé, seja fornecendo uma importante exortação sobre uma prática reprovável.

Então que tal conhecer as histórias das pessoas mais notáveis da Bíblia?

Atendendo ao pedido de muitos irmãos e irmãs em Cristo, nós catalogamos em um material super especial uma seleção de mais de 130 biografias bíblicas. Sim! Montamos um tipo de enciclopédia focada em personagens bíblicos com suas biografias completas.

Para quem este material será útil?

  1. Professores e líderes da Escola Dominical na formulação de suas aulas;
  2. Pastores, presbíteros, pregadores e obreiros em geral como auxílio na elaboração de sermões e estudos bíblicos;
  3. Todos os cristãos que possuem o desejo de conhecer mais sobre os principais personagens bíblicos.

Então se você quiser aprender com a fé de Abraão, com a liderança de Moisés, com as estratégias de Josué, com o zelo de Samuel, com a coragem de Débora, com a disposição de Davi, com a ousadia de Elias, com o discipulado de Eliseu, com a firmeza de Isaías, com a sabedoria de Daniel, com a submissão de Jeremias, com a teimosia de Jonas, com o vigor de Pedro, com a piedade de João, com a evangelização de Paulo e tantos outros, você não pode ficar sem este material!

  • O material possui mais de 130 capítulos em quase 400 páginas de conteúdo.
  • O material está disponibilizado em formato PDF (e-book) em tamanho A4.
  • Por ser um livro digital, ele poderá ser utilizado em celulares, computadores e tablets ou poderá ser impresso. O material não necessita de conexão com a internet.

Clique aqui e pegue logo o seu! <- CONHEÇA O MATERIAL AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close